mini saia sem calcinha

Meu marido é um puto mesmo e quer me tranformar numa putinha , olha a roupa que ele diz ser tranquila pra sair de casa.. detalhe sem calcinha.. logo eu que fico excitada fácil, um dia ainda pingo no chão de tão molhadinha que minha xota fica quando me excito na rua e isso acontece do nada pode ser um carinha que me olhe diferente (sem ser aqueles tarados que não respeitam ningém) mas aqueles que olham não falam nada e disfarçam quando percebo que estão olhando... parece até que tô falando de meu marido pois na intimidade comigo é um puto safado, mas na rua, até mesmo com garotas que dão mole ele é assim. todo envergonhado

3 comentários:

Anonymous disse...

Nossa adorei, eu e minha esposa tambem somos do rj e estamos iniciando, sempre imaginamos outros casais na nossa cama mais ainda não partimos pro real, talveis possam nos ajudar, temos 26 anos e casados a 7

rogerbsb disse...

Bom dia casal, adorei a roupa e sem calcinha melhor ainda rs, meu deus eu so assim vejo e não falo nada so penso na minha cabeça como seria bom está com aquela mulher, eu acho feio falar pra uma mulher na rua ow gostosa, ow linda mais kd um e kd um ne, mais que vc e linda vc e rs, vc passando perto de mim eu iria seguir vc rs, mais despistando so pra ir vendo a sua saia sem a marca da calcinha rs, melhor seria uma saia ou vestido transparente, branco ne rs...comenta la no meu sexlog, comentei no de vcs viu? otima semana

club da sacanagem disse...

Parceiro me perdoe por ter tirado seu banner ,eh q apos um problema no servidor acabei perdendo algumas partes do site e como naum tinha back up e naum lembrava de todos os parceiros alguns ficaram de fora se ainda tiver interesse na parceria me avise e recolocarei seu banner um abraço.

Postar um comentário