SWING É TROCA DE CASAIS o resto é resto





Meu marido é bonito, gostoso, fode bem e curte me ver com outro além de comer bem minhas amigas que acabam encantadas com a cabeça que ele tem , adoro isso vejo que é uma relação natural de amizade e tesão entre o sexo masculino e feminino.

Pra quem está na dúvida de ir numa casa swing, uma dica se vc tem mente aberta tem respeito pelo próximo e sabe se comportar num ambiente com casais vale a pena conhecer.

Agora se vc é mal educado, se acha no direto de afrontar as pessoas achando que todas ali são putas e que vc pode falar ou fazer oque quiser, igual numa balada comun (careta) amigo vai procurar sua turma, seu lugar não é lá .O mesmo se aplica a casais indecisos e CIÚMENTOS que não tem uma relação estabilizada e pensam que o swing é a solução de seus problemas.

Tb vale lembrar das "mulheres" que se casam pra manter uma aparencia e vão pro swing só pra curtir meninas, tendo horror a homens, esse tipo já estragou muitas casas, nem vale citar aqui, é só chamar um casal swing verdadeiro pra casas com este perfil ,que logo escutamos: - Mas lá não é casa onde só meninas ficam com meninas? , respondemos que não mas não adianta os casais já viram as panelinhas formadas e um monte de "mulheres" só curtindo entre elas.

Bem adoro menina tb gosto de chupar ser cupada e as vezes até ficar só namorando de beijinho, mas dispensar uma rola ? isso nem pensar, o principio da cultura swing é o prazer entre casais mesmo o menage que é uma variação esporádica, mas frequentar um clube swing a anos ,como conhecemos alguns casais , e a "mulher" só ter saido com "mulheres" e dizer que não sente tesão por outro homen em momento algum?

bem minha filha vc é sapatão sim, sem preconceito pq não tenho nada contra e curto as vezes, mas sua denominação não é SWING e sim um casal ao qual a esposa é lésbica.

Veja bem estão fora desse meu desabafo os casais iniciantes, que até dissem:

- quem sabe um dia..

ou no reservado algumas esposas me confessam :

-nossa tenho vontade mas não sei a reação dele.. um dia faremos,
ou
-sabe aquele gostoso? tinha uma vontade de ficar com ele .

as vezes até pego olhares delas nos carinhas que eu estou olhando, ou até memso no meu marido, ai fico excitada tb, curto ver a pica que me fode todos os dias fudendo uma amiga , as vezes até inventamos posições inspirados em transas com outras pessoas tanto ele quanto eu.

As mulheres das quais estou desabafando minha critica são as que falam:

-homen nunca! eu nunca vou dar pra outro.

- não gosto de homens! Já até ouvi essa barbaridade de mulheres casadas com o marido na mesa, e alguns tão feios coidados... se eu fosse marido delas duvidaria de minha masculinidade, pois se não gosta de homen tá fazendo que casada com um? se nunca sente tesão por uma rola lustrosa, dura na sua frente, tá fazendo oque com uma em casa? se gosta tanto de mulher a ponto de toda semana ir numa boate swing e ficar com várias pq não casa logo com uma?

como disse não estari desabafando isso aqui se esse tipo de casal se denominassem como são:
-Somos casados porem minha esposa é lésbica , não sei o motivo mas ela me tolera mesmo sendo homen.

Mas esse pessoal enche a boca pra falar:
- somos swing tb bem estou a 4 anos neste mundo e digo não são swing mesmo e isso está afetendo a compreensão do verdadeiro sentido da definição de swing .

Estão atraindo indecisas que não precisavem estar ali ajudando a homens canalhas que não são swing , pensam ser garanhão, convencem a esposa a ir num lugar swing fazem uma lavagem cerebram, pra elas não darem a buceta pra ninguém, mas aceitam elas com outras mulheres de casais iguais a eles onde só mulher sai com mulher, e por fim ficam tentando de tudo pra comer as outras mulheres , as vezesnem comen a própria esposa ! e vão pra casa felizes se achando garanhões..

Já sai com merdas assim no inicio , meu marido me avisava:

- o cara é um babaca machista e se fazendo de liberal , colocando inclusive a culpa de frustrações e problemas na própria esposa.

Mas o carinha era gostoso as vezes eu pagava pra ver, e a transa era uma merda.. e nem valia a pena, no fim era meu marido fazendo tudo,alguns até brochavam quando caia de boca matanto, a mulherzinha olhando com cara de ciúmenta e eu tentando me divertir mas percebendo que só meu marido tava me dando oque eu queria . ele mesmo fala gosto é de puta que curte pica e adora dar oque ele gosta BUCETA. frustradas e fazedoras de média ele nem olha.

finalizo com 2 coisas:

a definição de swing no wikipedia

O swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal...

a segunda coisa é que tudo isso acima foi escrito baseado em fatos reais vividos por nós dois estes quase 5 anos de swing e a opinião exposta é de comun acordo.

Preciso falar da cabeça que ele tem e compreensão do que é swing.

o verdadeiro casal swing se sente com total libertade, em expresar oque pensa entre ambos e até de discordar e ter a coragem de falar sabendo que o outro não vai se fechar pra vc ,ou mudar de opinião pra te agradar, o mesmo vale pra mim. Somos antes de tudo amigos almas cumplices e escolhemos compartilhar prazeres junto, o meu prazer é o prazer dele e o prazer dele é meu prazer, ficamos felizes e satisfeitos se vemos o outro feliz.

quantas vezes ele ficou louco de felicidade vindo de um clube swing onde só eu dei e transei com outrso homens, e ele não comeu ninguém e nem sentiu falta disso, dispensa algumas que não são no nível que ele acha que merece. o memso exemplo tenho até em casa quando amigas vem aqui pra casa pra transar com ele e quanto estamos sozinhas elas perguntam falam dele como se tivesse falando de um solteiro, acho isso o máximo pois veja que ele transa com quem gosta dele realmente e não pra vazer média. isso me deixa feliz, sentamos as vezem em casa e passamos horas conversando sobre nossos rolinhos e rolinhas . libertade ,cumplicidade e lealdade é o pricipio de tudo.

4 comentários:

O Voyeur e Esposa disse...

Olá Kasal Normal, tudo bem com vocês?
Concordo plenamente com você, Sra. Normal. Gostaria muito de ser adepto do swing, mas infelizmente minha esposa não aceitaria. Já conversamos sobre isso, mas ela se mostrou bastante resistente à idéia.
Quem sabe um dia, né? Tudo é possível.
Parabéns pelas fotos! Você está linda como sempre...
Visitem meu blog sempre, ok?
Beijos!

Rogerbsb disse...

Boa noite, adorei tudo que vc disse sra. normal exatamento o que penso do swing uma pena que estamos longe gostaria de conhecer vcs, acho que seriamos grandes amigos pois temos algo em comum a sinceridade, tenho 29 anos moreno claro 1.82alt. 88kg olhos castanhos claros gostaria tc com vcs via msn posso ir ate o rio conhecer vcs e claro ser pinta afinidades o meu msn e freedomfsa@hotmail.com me add claro ser gosta do meu perfil...otima noite casal....coloca mais ftos de vcs o casal junto e possivel?

Cesar & Pietra disse...

Hoje em dia esta realmente dificil achar um casal que realmente queira trocar casais. Somos iniciantes e queremos troca, mas é complicado, hoje, 99% dos casais são muito indecisos, querem apenas um tal de "Troca de caricias, sexo no mesmo ambiente com bi feminino" e ainda chamam isso de swing, citei este seu post, ou melhor seu desabafo, no nosso blog, pois hoje virou moda dizer que "não estao preparados para troca de casais com penetraçao" ou seja, já rolou de tudo menos a penetraçao, que diabo de swing é esse que estao "reinventando"? Deveriam era criar um nome para isso e não se classifica swinguer tendo uma atitude dessas. Pra mim é casal que ainda nao sabe o que quer, ou marido ciumento, ou esposa sapata!

DANADINHA RJ disse...

Nossa adorei tudo q li e pergunto :onde assino?
Perfeitas as criticas, principalmente em relação ao bi feminino que muitas vezes não é bi e sim homo...
O verdadeiro swing ta desaparecendo. Eu conheço sim casais onde vivem de fato o swing mas infelizmente a maioria das pessoas q conheço são casais frustrados, mulheres lesbicas ou rolinhos q vão de casal apenas pra fazer trocas e mais trocas ... Eu sou solteira, tenho meu rolinho, mas não é um namoro. Temos uma ideia bem liberal e não acho errado sairmos juntos pra curtir.
É diferente daqueles rolos combinados q usa a mulher como moeda de troca. Eu e ele temos as mesmas vontades e curtimos juntos. O dia que cair todos os preconceitos e as pessoas entenderem q swing naum tem nada disso q vemos frequentemente em boates eu volto a frequentar regularmente. Não estou mais parada, mas tambem naum sinto vontade de ser frequentadora assidua como ja fui um dia por conta das hipocresias q esse mundo acoberta.

Bjs a vcs casal ! Adorei conhece-los e espero q acima de um sexo qualquer nós sejamos amigos! Pra mim isso q importa sempre!

Bjs Bjs!

Postar um comentário