Bad girl


Só agora tive tempo de postar as fotos de minha fantasia, de Bad girl, pra quem não sabe fiz um estripe pra um amigo que está organizando uma festa chamada o "Sorriso do Goringa" que acontece no centro mês passado, foi muito legal dançar e escolher o rapaz pra brincar no palco.. pena que não tenho as fotos ainda desse show (ficaram escuras..)

Ser swing é viver a vida sem obrigações de limites, o limite é posto por mim e não pela sociedade ou parceiro, devo muito isso a confiança incondicional de meu marido, que curte em me ver curtindo, e no fundo não seria tão bom curtir sem te-lô por perto...Um alimenta afantasia do outro. mas sem cobrança, deixando livre pra decidir oque quer fazer.. Não aguento aqueles casais cujo marido obriga a esposa a fazer coisas que ela não está afim, ou onde a esposa pode se divertir mas se o marido encostar em outra ela muda o clima. eu curto até em ver meu marido namorando na pista com amiguinhas minha... e quando estamos no meio de um menage com outro cara, curto quando meu marido me pergunta oque eu quero fazer isso no intervalo de uma transa," escolhe com quem...!" Isso mata qualquer casal swing que não são verdadeiros um com o outro.

Antes de se dizer swing o casal tem que ser muito comprometido um com o outro sendo uma só pessoa, ter a certeza que se for preciso entregar a própria vida de olhos fechados, a outra e saber que a outra faria o mesmo sem dúvidar, e sem pedir nada em troca. pessoas assim nunca conhecemos e todos que nos conhecem nos dizem que somos diferentes... mas acretido que existam ainda essa forma de swing, apesar de raro.


3 comentários:

O Voyeur e Esposa disse...

A Sra. Normal está linda como sempre...
Fotos muito sensuais.
Parabéns!

Hannah e Carlos disse...

Voltarei mais vz por aqui ;)
bjos

rogerbsb disse...

bom dia casal, que linda fantasia realmente a festa seria otima pena que aqui em brasilia não tem tantas festas pois iria adorar ir em festas nas quais teria uma mulher tão linda igual vc sra. normal.......bjos otima semana

Postar um comentário