casais amigos de verdade





Sei como é esse mundo swing , vemos , conhecemos e aprendemos muitas coisas, diversos são os casais, que na verdade não são eles mesmos, não estou falando de casais armados, pois se forem bons amigos e nos interessarmos, blz tá dentro, o importante é ser gente de bem.

Mas estou me referindo a pessoas que não são o que são, não mostram a cara , estão sempre fechadas e nunca falam de si, dificilmente dão opinião em algum assunto delicado e estão sempre fazendo jogo pra se darem bem, sei tb que casais iniciantes podem dar essa impresão, mas tb não é disso que estou falando.

Tem casais que conhecemos a anos e são dessa forma, esquivos, superficiais ,oportunistas sendo a favor da situação favorável a eles no momento..

Bem tratamos todos iguais, damos atenção e até tentamos entender eles , pois no fundo acho que não são amigos nem um do outro e tem segredos entre eles próprios , mas não nos misturamos com pessoas que não sabemos o que são na verdade. pode até rolar uma sacanagem mas não passa de amizade de farra.

Engraçado que conhecemos até solteiros assim, (já que praticamos menáge tanto feminino como masculino sem homo ok rsrsrs) o cara se apresenta super cabeça aberta ,super amigo, e depois por comentários e comportamento dele a máscara cai por terra, se trata de um machista que no fundo acha toda mulher swing uma piranha e o marido um corno assumido.. e por ai vai..

Quando criamos o blog era pra ser um portfólio apenas com fotos e descrição do casal, mas hoje percebemos que temos um meio de comunicação pra expor idéias e até um pouco de conhecimento do mundo swing verdadeiro ! já temos 4 anos de swing, 12 anos de casados e várias experiências

Não digo só experiência sexual, mas de fatos e histórias vistas e vividas.

Aqui não é só um ponto de visita de punheteiros da madrugada e curiosos que acharam o link por acaso, é tb um blog feito por pessoas que curtem uma vida que pra 99,99% da sociedade é uma coisa inimaginavél sendo um casal que se ama e se completa de verdade.

A todos que se entregam de verdade , que se mostram o que são mesmo que com isso tenha que dizer certas verdades, saiba que existe pessoas assim tb. que sempre falam a verdade, e por conta disso temos amizades que duram anos, são verdadeiros, frequentam nossa casa, conhecem nossa familia e vice versa, isso é amizade e pra vc que não acredita nisso e acha que deve ser usada uma máscara o tempo todo por que todos usam , seja vc mesmo sem esperar nada do outro, seja sincero verdadeiro, ai sim vc pode depois selecionar quais amizades serve ou não serve pra vc , pois sou verdadeiro e não me interessa uma amizade dessa forma superficial (a não ser pra uma foda casual rsrsrrs )

resumindo pra ter nossa amizade tem que ter conteúdo !

1 comentários:

Anonymous disse...

Encontrei o Blog através do SexLog de voces, passei a acompanhar mensalmente o que escrevem aqui, este texto ficou muito legal e educativo, como há muitos loucos no mundo, imagino que neste meio do swing deve aparecer vários loucos e também vários manés, nem tudo são flores sempre.

Não tenho experiencia no swing mas tenho muita vontade de experimentar, estou tentando aos pouco introduzir minha namorada, fazem 1 ano e meio que namoramos, mas ela ainda não está preparada, não tenho pressa mas espero que com tempo ela vá se soltando e permitindo irmos avançando aos poucos, minha primiera tentativa está ainda em tentar faze-la permitir alguém assistir uma transa nossa pela web ou espiar agente transando em uma casa de swing, mas pelo visto ainda vai demorar, mas já estou separando alguns Blogs e contos eróticos de casais onde relatam um pouco de como começaram, para depois aos poucos passar para ela ler.

beijos,
carioca_gatosp@yahoo.com.br

Postar um comentário