FESTA DO CASAL PIMENTA AS SEXTAS






Numa dessas sextas feiras da vida fomos conhecer o Club Mix , já conheciamos as quintas, organizada pelo Guilherme e Alice, festa sensacional, as vezes com excesso de solteiro, mas ótima festa,sempre faço algum show quando me permitem.... Bem estou aqui pra falar da sexta que é ótima, administrada pelo casal pimenta, diga-se de passagem muito atenciosos e prestativos...se mostrando verdadeiros swingers muito parecidos conosco em que pude perceber quanto a gostos e preferências de curtição, até usamos a casa como cenário pra fotos nossa no fim da noite, a Sª pimenta é uma simpatia e uma delicia.(ele fes questão de me lembrar aqui ao lado rsrs) em nosso orkut tem diversas fotos da sequência os maridos ficaram loucos.. conosco..

O casal Pimenta estão organizando uma festa em um Motel a cada 15 ou 20 dias eu acho, ainda não tivemos tempo de ir , mas parece ser coisa boa, reunidos no memso ambiente de 10 a 20 casais (lotação de 25 casais) numa suite e som ambiente com bebidas e petiscos aqui deve ferver. quando formos farei questão de escrever alguma coisa aqui.

Por falar nas festas quinta , não posso deixar de elogiar a última quinta sendo a noite do gang bang, eu mesma pensei que não era fã, mas devido a minha história nas festas de 5º acho que curto bastante, fiz um estripe e levei diversos caras pro palco, todos me respeitaram bem, inguém forçou a barra em nada, não chegou a rolar sexo mas foi gostoso ser chupada e alisada por vários.. no blog da festa 18A tive minha foto publicada como musa do gang bang, Guilherme é uma figura.. gostei. e com certeza volto em outras festas.

1 comentários:

Ophelia disse...

Oi tambem somos um casal swinger de bme com a vida. Entrem em contato e vamos nos conhecer, beijos e abraços

Postar um comentário